27 outubro 2017

let's go eat!: All Fry + Spot Churros.

Uma das coisas que eu mais amo é comer e tenho certeza que muitas pessoas também. Então decidi que irei fazer postagens frequentes de locais bacanas e diferentes para comer. Tem pessoas que não fazem ideia de quantas opções incríveis existem em Fortaleza, o ramo da gastronomia vem crescendo bastante e fico feliz que a minha cidade vem trazendo todas essas variedades gastronômicas. Obvio que tem lugares que os preços não ajuda muito e que são capazes de partir nosso coração, mas o foco aqui é dar dicas de lugares que tenha um preço acessível, que o ambiente seja agradável e a comida seja maravilhosa. Pretendo trazer várias referencias e espero que vocês gostem. Vamos começar?

Algumas semanas atrás fui convidada para conhecer o novo espaço da All Fry, eles organizaram uma ação fechada de lançamento para alguns convidados e eu que não sou besta aceite né moressss. O novo espaço é localizado no espaço da Spot Churros, na Varjota. Já podemos ver que é aquela parceria babadeira. Fui muito bem recebida e de cara fiquei apaixonada no local. Totalmente agradável, com o ambiente fofo e ainda estava rolando aquela musica ao vivo.

A entrada especial da casa é suas famosas batatas fritas gourmet. O melhor é que temos a liberdade de montar e escolher o que queremos nas batatas. Logo quando pegamos o cardápio, você vai encontrar várias opções de batatas, molhos e acompanhamentos especiais. Eu pedi minhas batata com molho cheddar e bacon. A minha namorada acabou pedindo a maionese da casa e bacon. Ambas estavam maravilhosas, o molho da casa é muuuuito bom.

Aconselho que vocês peçam também a cascata de cheddar. Vocês imaginam a felicidade dessa criança chamada Camila Santos quando avistou de longe uma torre de cheddar chegando com batatas, quase tive um surto de amor. Ah, se você pensou que eles só ofereciam batatas nas entradas, você está enganado. Lá vocês podem pedir as coxinhas da casa (GENTE DO CÉU, COXINHA!). Onion rings, frango frito e mais. Para beber pedimos refri e cerveja, ambas extremamente GELADAAAS.

Fiquei muito tempo pensando no que pedir e  no final acabei optando por um cheddar, mas vocês não fazem ideia do quanto era gostoso. Já quero que eles dividam comigo o segredo do pão maravilhoso deles e sem falar do sabor da carne do hambúrguer. Sensacional. A bonitinha pediu o "double down", que são dois peitos de frango empanados com queijo gratinado, linguiça, bacon crocante e molho especial. Ambos maravilhosos, o meu sanduíche parecia uma coisa de outro mundo de tão bom que estava e a Heloisa não conseguia encontrar as palavras para expressar, só que realmente ela recebeu um "down".

Agora aquela famosa frase das Branquelas: Vocês pensaram que tinha acabado? Só que não né mores. Nos ainda tivemos o prazer de provas as delicias da Spot Churros. No começo o conceito da empresa era proporcionar várias combinações pra churros, mas eles sempre pensam em renovar e acabaram investindo em novas opções para os seus clientes. Vou falar de algumas aqui.


  1. O tradicional: É aquele delicioso churros quentinho com açúcar, canela e recheio a sua escolha. 
  2. Spot Churros: É um churros que você escolhe o recheio, duas opções de cobertura e um topping.
  3. Stick Spot: São 8 palitinhos de churros crocantes. Você tem o direito de escolher duas opções de calda para comer junto com seus churros.
  4. Spot Sandwich: Já imaginaram que seria um sanduíche né? Mas no lugar do pão, é uma banda de churros com doce de leite e no meio uma bola de sorvete.
  5. Spot Salgado: Eu to chocada com esse. Esse é um churros recheado com cheddar, a cobertura é cubos de filet ao molho marianara e batata palha. 
Lá vocês vão encontrar uma boa variedade de opções, como eu disse, essas são só algumas.

Ficou com vontade? A boca salivou? Então vai logo conhecer o cantinho das duas empresas. O espaço é na Rua Frederico Borges, 293. Caso vocês queiram acompanhar as redes sociais deles, é só seguir a @_allfry_ e a @spotchurros.

1 comentários:

 
Seja Radiante | Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
Design e desenvolvimento por Isabelle Nascimento | Tecnologia do Blogger