09 maio 2020

(re)começar..


Bem-vindos novamente ao "Seja radiante". 

Esse momento ''difícil'' de quarentena me fez perceber o quanto eu sinto falta de está aqui, de poder escrever e compartilhar pensamentos ou as famosas dicas. Espero que vocês estejam preparados para ler vários texto sobre a vida, se apaixonar, se amar e principalmente sobre acontecimentos da vida que acabam se tornando reflexões. Claro que teremos várias postagens sobre fotografia (meu amor incondicional), decoração, moda, beleza, musica, viagens, cinema, livros e tudo que aparecer nessa minha cabecinha. 

Ah, quero explicar o motivo desse nome e o significado dele pra mim. Bom, eu acredito que cada pessoa do mundo carrega algo radiante dentro de si, mas poucas são capazes de demonstrar.

"Camila, o que seria essa coisa radiante?" 

Vamos dizer que cada um de nós tem o seu jeito de ser, o que é um fato. Porém, carregamos algo lindo por dentro. Por exemplo: a bondade, a simplicidade, a compreensão, a força de vontade, a simpatia, a vontade de ajudar o próximo, a autoconfiança e entre várias outras coisas. Admito que quando eu fiz esse blog eu pensei várias vezes em qual nome escolher e agora que decidi voltar fiquei me questionando se deveria continuar com esse nome ou não,  que no final eu acabei lembrando que quando criei esse espacinho aqui eu queria uma coisa de coração e principalmente que carregasse um significado. Agora estou aqui me dando um novo (re)começo, espero que vocês gostem e me incentivem como antes.

Mandem sugestões do que vocês querem aqui, ok?

1 comentários:

 
Seja Radiante | Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
Design e desenvolvimento por Isabelle Nascimento | Tecnologia do Blogger